Práticas que não otimizam resultados
Não importa qual é o tamanho da sua empresa: se ela tem essas práticas que vamos citar, significa que a gestão de qualidade não vai bem.
- Não criar e organizar processos de acordo com os seus setores: geralmente isso acontece porque não é possível identificar pontos de melhoria.
- Não estabelecer padrões de verificação, inspeção e checagem das atividades: porque isso dificulta o monitoramento de resultados.
- Não enviar pesquisas de satisfação e de feedback para clientes: assim fica bem mais difícil melhoraria continua e satisfazer cada vez mais.
Práticas que geram otimização
Para mudar isso de vez, temos algumas dicas para trabalhar de maneira automatizada, com boas práticas e estratégias para uma gestão de qualidade focada em resultados e inovação:
- CRIE PROCESSOS;
- MONITORE E ACOMPANHE OPERAÇÕES;
- ESTABELEÇA PADRÕES;
- TREINE AS EQUIPES;
- SEJA SUA PRÓPRIA REFERÊNCIA;
- MELHORE CONTINUAMENTE;
- CONSIDERE AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS;
- SEJA TRANSPARENTE;
- TENHA A VISÃO DO TODO;
- MANTENHA O FOCO NO CLIENTE.
É preciso lembrar que uma organização é formada por pessoas e processos, que são responsáveis e impactam na entrega do produto ou serviço para o cliente final.
Com os apps da Infohand, todos os dados são registrados, operações de equipe em campo são acompanhadas, tudo isso com relatórios inteligentes gerando oportunidades e o aumento da produtividade vira rotina.
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